André Gadelha desiste de candidatura, defende Leonardo e diz que busca união das oposições em Sousa
Segundo o ex-prefeito, a sua desistência para disputar as eleições é por acreditar que o momento político requer outro nome
O ano de 2020 mal começou e o que mais se comenta na cidade de Sousa, no Sertão do estado, é quem será o candidato da oposição que enfrentará o prefeito Fábio Tyrone (PSB) nas eleições municipais.
O ex-prefeito André Gadelha (MDB) confirmou, durante entrevista ao repórter Jucélio Almeida, da TV e Portal Diário do Sertão, nesta sexta-feira (06), que não será candidato a prefeito na cidade de Sousa.
Segundo ele, a sua desistência para disputar as eleições é por acreditar que o momento político requer outro nome: “Acredito que os requisitos para uma candidatura forte, de união, de consenso, de história, nesse momento é o de Leonardo Gadelha”, disse ele.
POR QUE LEONARDO GADELHA?
O ex-prefeito explicou por que o nome de Leonardo foi indicado pela oposição para a disputa das eleições em Sousa, e se dispôs a ajudar no que for preciso: “Leonardo tem uma larga experiência no legislativo, principalmente por ser um dos maiores benfeitores da cidade de Sousa. Ele traz com ele uma bagagem como deputado federal, deputado estadual e vice-prefeito de Sousa e traz junto com ele a história da Família Gadelha, de conseguir trazer para a cidade uma das maiores obras e recursos financeiros para a cidade de Sousa”.
ANDRÉ NÃO DEIXARÁ A POLÍTICA
Durante a entrevista, André disse que não está deixando a política, mas que há momentos em que é preciso “dar um passo para trás para depois dar dois para frente”. Ele ressaltou que é muito grato ao povo de Sousa, pois durante esse tempo lhe deu vitórias como vereador, vice-prefeito, deputado e prefeito.
“Não estou dizendo que saí da política. Eu acho que é no momento certo, e nesse momento que eu vivo é como de dar um passo para trás para poder dar dois saltos para a frente. Eu sou muito grato ao povo de Sousa por ter sido vereador, vice-prefeito, prefeito e deputado estadual, mas nesse momento eu preciso desse tempo para minha família, para os meus negócios, até porque eu comecei muito cedo na política e eu agora quero voltar à vida empresarial para depois voltar à vida pública”, disse André Gadelha.
Mesmo afastado da política, André garantiu que estará unido com Leonardo Gadelha para fazer uma oposição forte.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário