PL de Bolsonaro apoiará candidato de Zé Aldemir em Cajazeiras
Por Petson Santos – O partido de Bolsonaro deve continuar na base do prefeito José Aldemir (PP) em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O PL elegeu, em 2022, 22 senadores e 99 deputados na Câmara Federal. É uma das maiores legendas no Congresso. Com isso, terá o maior tempo no guia eleitoral no rádio e na tv.
Cobiçado por todos, o partido deverá apoiar em Cajazeiras o candidato do grupo de situação, Alysson Lira (Neguinho do Modrian). Pelos menos foi o que afirmou o diretório municipal da legenda a essa coluna.
Com o PL, o grupo da situação, comandado pelo prefeito Zé Aldemir, pelo deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e pela deputada estadual Dra. Paula (PP) já reúne as legendas: PP, PSDB, MDB e agora PL. Com exceção do PP – partido do vice-governador Lucas Ribeiro – os demais são partidos contrários à gestão do governador João Azevêdo (PSB).
Com o apoio do governador à candidatura do deputado estadual Chico Mendes (PSB) para prefeito em Cajazeiras, resta ao candidato Neguinho buscar o apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), do ex-candidato ao governo Pedro Cunha Lima (PSDB), além do deputado federal Wellington Roberto (PL), todos que fazem oposição ao governo estadual.
LEIA TAMBÉM:
Filiado ao PSD, Neguinho deve receber o apoio da senadora Daniella Ribeiro (PP) e do deputado de federal Aguinaldo Ribeiro (PP).
O candidato apresentado pelo prefeito Zé Aldemir em Cajazeiras tem dito que em breve anunciará várias adesões ao seu projeto político.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário