O sorriso, o olhar e a saudade
Por José Antonio – Passados nove anos de sua viagem para a eternidade, continuam as imensas saudades e o legado de amor que você tão bem soube plantar em nossos corações.
Hoje, nas vielas da eternidade, seu espírito e sua luz continuam a iluminar os nossos caminhos. Não tem como esquecer o seu singelo sorriso, o seu penetrante olhar e o seu abraço acolhedor.
Dizem que o tempo cura tudo, mas estamos sentindo que ele não será capaz de curar a saudade da senhora que vive e continua presente em nossos corações.
O nosso amor será seu para sempre, e para sempre também vamos continuar sentindo a sua perda e as eternas lembranças da mãe e mulher maravilhosa que você foi!
Sua força, que não tinha limite, parece que permaneceu entre nós e é isso que nos tem dado ânimo para continuarmos a luta. É como se o exemplo de dedicação e esforço que você sempre demonstrou, tivesse ficado guardado em algum lugar e fosse transformado agora em palavras, que nos servem de motivação.
Eu sei que você diria se pudesse de alguma forma falar, para nunca desistirmos de nossa felicidade. E é isso o que também tentaremos fazer, pelo amor que continuará unindo eternamente a sua família.
Mãe, nos seus braços conhecemos um amor sem igual e na sua ausência ficou uma saudade sem fim.
E quando um adeus deixa tanta saudade é sinal de que o que foi vivido será inesquecível.
Sua rede de varandas continua armada com as cordões dos nossos corações, sendo balançada pelo sopro do Espírito Santo.
Temos sentido muito a sua falta, principalmente naqueles momentos que precisávamos do seu colo, do seu afago e do seu afeto ou ainda dos seus conselhos e orientações.
Não tem como esquecer o café da tarde, sempre acompanhado da tapioca ou do bolo de caco e de uma alegre conversa sobre os seus netos e dos filhos ausentes.
Suas seis filhas estão cada vez mais parecidas com a Senhora, não só no semblante, mas até na voz e nos jeitos de pensar e agir. Os seus terços ainda são rezados, silenciosamente nos nossos corações.
Sabe aquela herança, construída com muito sacrifício e luta, que a senhora e Painho nos legaram, ela continua cada vez mais viva em nossas vidas: a educação, que vocês dois davam o maior valor e que ela está sendo muito bem aproveitada por todos nós e a levaremos para o túmulo.
Nós, os seus filhos: José Antonio, Linda, Neide, Francineide, Lúcia, Socorro, Arcanjo Filho, Aparecida e Sales, seus netos e bisnetos, rogam a Virgem da Piedade, que Ela continue lhe cobrindo de luzes, ao lado do Pai, na eternidade.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário