O reconhecimento de Zé Cavalcante a Big Boy
Em conversa por telefone com esse colunista o empresário José Cavalcante, diretor presidente da Difusora Rádio Cajazeiras disse que tudo não passou de mal-entendido, no caso da proibição da marchinha de carnaval em homenagem ao radialista Olivan Pereira (Big Boy). Segundo ele, a música voltará a ser veiculada a partir de hoje (quarta-feira, 12), na programação da emissora.
Zé Cavalcante, com 90 anos é um empresário de sucesso na Paraíba, proprietário de duas emissoras de rádio em Cajazeiras, além de duas empresas de automóveis e motocicletas, sendo duas em Cajazeiras e outra em João Pessoa.
Católico e temente a Deus, Seu Zé (como é chamado pelos seus amigos) disse ser muito grato ao radialista Big Boy pela contribuição que ele prestou a sua emissora e a cidade de Cajazeiras.
A marchinha de carnaval a Olivan Pereira tem letra e melodia de Francisco Alves Tático, que também é funcionário da Difusora. Na letra cita o programa de maior destaque da emissora o programa Boca Quente, que foi a apresentando por vários anos pelo homenageado.
OLIVAN PEREIRA (BIG BOY)
Falecido no dia 28 de setembro de 2019 aos 62 anos, o radialista Olivan Pereira, conhecido como Big Boy, também era um dos mais prestigiados comunicadores do Sertão paraibano. Ele morreu no Hospital Regional de Cajazeiras após sofrer um infarto.
Diabético, Big Boy havia amputado as duas pernas em 2015 por causa de complicações da doença. Desde então ele se locomovia em cadeira de rodas, mas nunca deixou de trabalhar, ocupando, mesmo nessas condições, o cargo de assessor de comunicação da Câmara de Vereadores de Cajazeiras.
Além de comunicador com passagens por diversas emissoras de rádio, Big Boy também foi baterista do grupo Big Boy e Banda Jovem Guarda, que ele ajudou a fundar.
Atuou por muitos anos como repórter policial nos programas Boca Quente, da Difusora Rádio Cajazeiras, e Plantão de Polícia, da Rádio Alto Piranhas, onde também era repórter esportivo.
VEJA TAMBÉM:
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário