O futuro de Marquinhos Campos após a desincompatibilização
Por Petson Santos – O comerciante e ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), foi exonerado do cargo de assistente administrativo II pelo governador João Azevêdo (PSB) em ato divulgado no Diário Oficial do Estado da últuma sexta-feira (5), um dia antes do prazo final para desincompatibilização de funções de quem pretende disputar a eleição desse ano.
A exoneração de Campos abre especulações sobre a possibilidade dele ser candidato a cargo eletivo em Cajazeiras ou em São José de Piranhas com apoio do próprio governador.
No momento, o grupo político do qual ele faz parte em Cajazeiras tem o deputado estadual Chico Mendes (PSB) como pré-candidato a prefeito, mas o vice ainda não foi confirmado. Caso não seja candidato na chapa, Marquinhos pode tentar uma vaga na Câmara de Vereadores.
Irmão do ex-deputado Jeová Campos (PT), Marquinhos foi candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020, ficando em terceiro lugar com 14,75%. Dra. Denise ficou em segundo, com 37,16% e o prefeito José Aldemir (PP) foi reeleito com 48,08%.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário