Nilvan Ferreira, o filho do povo
Por Petson Santos – O comunicador Nilvan Ferreira quebra todos os paradigmas já vistos na política. Um negro, pobre, que saiu da Rua Camilo de Holanda, em Cajazeiras, no Sertão do estado, e foi para João Pessoa, onde se tornou destaque no rádio e na tv, sendo um dos campeões de audiência por onde passou. Foi candidato a governador e quando ninguém acreditava, se tornou líder de votos na Capital e nas principais cidades da região metropolitana.
Também lançou seu nome para prefeito de João Pessoa em 2024. Porém, seu partido, o PL, deu as costas e não apoiou “o filho do povo”. Não vendo saída, é chamado pela população de Santa Rita, na região metropolitana da Capital, que lhe abraça nesse novo desavio. Hoje, segundo pesquisas, está em primeiro lugar nas intenções de voto e poderá se tornar o prefeito da terceira cidade mais populosa da Paraíba, depois de João Pessoa e Campina Grande.
Nilvan, hoje filiado ao Republicanos, encontrou neste partido um aliado para desbancar um grupo que há muito tempo comanda a cidade.
Ele conhece os problemas do povo. Sabe o que é passar fome, o que é não ter o remédio na hora da doença, não ter o médico para medicar, o que é não ter o dinheiro no final do mês para comprar o que comer e dar comida aos filhos. Tudo isso ele já viu em Cajazeiras quando andava pela “Aza Sul” e agora anda nos bairros periféricos de Santa Rita, onde políticos não querem dar as caras.
LEIA TAMBÉM:
Nilvan é diferente, sabe o que povo passa na pele. Pode ser a redenção de Santa Rita, e não tenho dúvidas que se ele ganhar, será um bom prefeito para essa cidade.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário