Jeová, Carlos Antônio e José Aldemir
Após a publicação de nossa coluna, o deputado Jeová Campos (PSB) afirmou que não existe a possibilidade de se unir com grupo comandado por Carlos Antônio.
Como disse na coluna, acho que os dois grupos poderão estar unidos mais uma vez, pois ambos são ligados ao governador e creio que João Azavêdo vai querer a união de todos ligados a ele, para que haja êxito na campanha.
O deputado também informou que, além de não fazer aliança com o grupo de Carlos Antônio, que tem como deputado Junior Araújo (Avante), também não fará dobradinha com o grupo de Zé Aldemir de nenhuma forma.
Então, baseado na sua declaração a esse colunista, Jeová será o candidato a prefeito ou indicará seu irmão como candidato, como vem propagando, e poderá até pegar a deixa de alguns empresários e apoiá-los em uma candidatura nova.
Porém, diante da declaração de Jeová, é praticamente visível que ele poderá, ao lado de Alysson Voz e Violão e Marcos Barros, vereadores da sua base, deixar as hóstias do governo e assumir uma nova postura em Cajazeiras.
Vamos aguardar para ver. Quem tá rindo a toa com essa briga toda do grupo da oposição é José Aldemir, que termina ganhando com essa separação.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário