Helder, Gilbertão e André juntos em um só lugar
Por Petson Santos – Diferente do que acontece em Cajazeiras, na cidade de Sousa os pré-candidatos a prefeito se compartimentam em busca de uma campanha sem insultos pessoais. Pelos menos até agora isso já foi visto algumas vezes na ‘cidade Sorriso’.
Uma das cenas que presenciei foi na Câmara Municipal de Sousa durante a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Governador Antonio Mariz ao presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), momento em que os opositores se cumprimentaram e participaram do mesmo evento de forma civilizada.
Tenho que registrar também que ao chegar à Casa Otacílio Gomes de Sá, foi o pré-candidato Helder Carvalho (PSB) quem tomou a iniciativa de cumprimentar os rivais, que não se opuseram à reciprocidade.
ELEIÇÕES 2024 EM SOUSA – Nesse ano, a campanha eleitoral em Sousa tem como pré-candidato na oposição o médico Gilberto Sarmento (União Brasil), com André Gadelha (MDB) como seu vice na chapa e os apoios do ex-prefeito João Estrela e dos senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Efraim Filho (União). Já o grupo governista tem o ex-secretário de Gabinete da prefeitura, Helder Carvalho, apoiado pelo prefeito Fábio Tyrone (PSB), e pelo governador João Azevêdo (PSB).
Além destes dois, também disputará a prefeitura, “correndo por fora”, a vereadora Lana Dantas (Rede).
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário