Volta de José Aldemir ao ‘ninho girassol’ poderá causar “virada” no cenário político de Cajazeiras
A frase “A política é dinâmica” está mais atual do que nunca. Aqui em João Pessoa fiquei sabendo que interlocutores do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), e do governador Ricardo Coutinho (PSB) estiveram juntos essa semana e podem selar o retorno do parlamentar ao ‘ninho girassol’
A conversa teria acontecido em um restaurante da capital e o resultado poderá trazer grandes novidades para as eleições deste ano em Cajazeiras.
Segundo me repassaram o deputado estadual Jeová Campos (PSB) estaria acompanhando de perto a possibilidade desta possível união com José Aldemir. O primeiro sinal desta aliança teria sido as declarações de Jeová na semana passada anunciando que não apoiaria o vice-prefeito de Cajazeiras, Junior Araújo (PTB), para candidato a reeleição na chapa da prefeita Denise Albuquerque (PSB).
Os interlocutores de José Aldemir dizem ainda, que o motivo dessa possível aliança com a oposição foi a declaração do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), afirmando que a indicação a vice na chapa da esposa “não será feita através de recado. Ela passará, sim, pelo governador Ricardo, pelo deputado Jeová Campos, pelos nossos vereadores e será formado um colegiado. Não vamos resolver apenas no grito, nem na imposição”.
Caso se consagre essa união, o Governo do Estado ganhará mais um deputado na Assembleia Legislativa, fortalecendo ainda mais a base situacionista na Casa
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário