Dra. Paula contra a FAKE NEWS e ataques da oposição
Quem conhece Dra. Paula Francinete (PP) sabe que ela é uma mulher destemida e corajosa, dedicada às causas da saúde deste estado. Talvez seja por isso que tenha sido alvo de tantos ataques por parte de membros da oposição em Cajazeiras.
Deputada há pouco mais de um ano, ela demostrou que não seria apenas mais uma na Assembleia. Assumiu a Comissão da Saúde daquela casa e só deixou a mesma por não concordar com alguns membros.”Não posso jogar pra debaixo do tapete a situação crítica em que se encontram os hospitais e a saúde do estado”, ressaltou.
Médica com especialidade em Radiologista, a ex-secretária de Saúde de Cajazeiras é responsável pelo projeto do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), o único no Nordeste com exames gratuitos de tomografia e ressonância magnética, dentre outros. Paula defendeu a humanização no atendimento e, mesmo agora como deputada, não deixa de lutar pelos seus irmãos sertanejos.
“Estamos humanizando o atendimento à população de qualquer classe social na rede pública de saúde. Mesmo pessoas que cheguem aos postos de saúde, hospitais ou no Centro de Diagnóstico por Imagem, de pé no chão. As pessoas são mais importantes que suas condições financeiras”, exortou, aplaudida de pé pela militância.
Profissional de saúde há décadas, Paula sabe como poucos que essa é uma demanda forte em todas as camadas da sociedade, e que falta quem puxe para si a responsabilidade de manter essa bandeira, debate e causa de pé.
“Nós fizemos, nestes três anos da gestão do prefeito José Aldemir, mais pela saúde de Cajazeiras do que os adversários em vinte anos”, cravou.
Mulher ética que não aceita FAKE NEWS, Dra. Paula, em conversa com esse colunista, lamentou que alguns tenham tentado extorqui-la para obter lucros financeiros e manipulação de massa.
VEJA TAMBÉM:
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário