AGORA VAI: Cajazeiras poderá ganhar voo comercial da Latam
POR PETSON SANTOS – Cajazeiras poderá ter em breve o seu tão sonhado voo comercial. A rota poderá ser operada pela companhia Latam, segundo foi repassado a esse colunista por uma fonte ligada ao alto escalão do governo.
Diferente de Patos, que tem voos exclusivamente para Recife, via a companhia Azul, Cajazeiras terá voos diretamente para João Pessoa e isso beneficiará quem tem negócios na capital. Com isso o fluxo será muito maior que o de Patos, há essa previsão.
O empresário e presidente da CDL de Cajazeiras, Alexandre Costa, é um dos principais lutadores para que isso aconteça.
Segundo foi informado, a perspectiva é que os voos já devam começar no primeiro semestre de 2023. O terminal de passageiros deverá receber uma reforma.
RESPOSTA DA EMPRESA
Pelo e-mail do [email protected] a empresa aérea, através de sua assessoria, respondeu sobre o possível voo na terra do Padre Rolim:
A LATAM está sempre atenta às necessidades dos clientes e na demanda de cada região para investir em mercados sustentáveis, e qualquer novo voo será comunicado oportunamente pela companhia.
HOSPITAL NAPOLEÃO LAUREANO
Além de Sousa, Cajazeiras também ganhará uma extensão do Hospital Napoleão Laureano, especializado em tratamento de câncer em João Pessoa, que terá uma parceria com os cursos de Medicina da cidade. Para que isso aconteça está sendo articulado um convênio entre os cursos de Medicina das universidades e as prefeituras da região. O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, seria o principal articulador. Cajazeiras tem cerca de 300 pacientes e Sousa, quase 500, em tratamento de câncer, segundo fui informado, pelo SUS.
NOVIDADE NO AR
Cajazeiras deve ganhar em 2023 duas emissoras de rádio FM. A programação deve ser eclética com jornalismo, esporte e música. As emissoras seguem na vanguarda da escola do rádio paraibano.
NOVO MOMENTO EM SOUSA
Os vereadores Novinho de Carlão (PSD) e Lana Dantas (Rede) têm uma grande missão a partir de agora: unir toda a posição de Sousa. Eles foram protagonistas, com apoio do ex-prefeito João Estela e do médico Gilbertão, de uma nova disputa na Câmara, onde se saíram vencedores sendo eleitos presidente e vice, respectivamente. Quem não gostou foi o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), que revidou exonerando todos os ex-aliados ligados a João Estrela, Novinho e Lana. Novos capítulos dessa novela estão por vir.
PARA REFLETIR
Tire o melhor do pior!
VEJA MAIS COLUNAS DE PETSON SANTOS – CLIQUE AQUI
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário