A revanche de Zé Aldemir
O deputado José Aldemir deu uma jogada de mestre. Ele foi um dos importantes azes na escolha do naipe que deu a cartada final para a antecipação da eleição da Mesa Diretora da Assembléia. E ainda por cima deu um xeque mate no rival Lindolfo Pires, que traiu Zé nas eleições passadas ao não cumprir compromisso de apoio na 1ª secretaria. Nessa, Aldemir bateu a parada e deixou Lindolfo na poeira.
Revolta
O Prefeito Léo Abreu vai ter que ter resposta convincente para a Família Cartaxo, após mandar demolir monumento que homenageava o mártir João do Couto Cartaxo. A pretexto de construir rotatória no espaço, a SCttrans destruiu parte da história da cidade.
Roda de peru
De tanto construir rotatória, já tem gente criando inusitado apelido para a gestão de Léo Abreu: “gira-gira”
Dedo na ferida
Email enviado pela internauta Tânia – “CAJAZEIRAS TEM O QUE MERECE. Uma obra mal feita em cada canto da cidade. No Conjunto Ronaldo Cunha Lima, uma praça construída há 5 meses e que é polêmica até hoje pela desorganização, verba e material duvidoso usado. Na Praça do Pirulito, uma obra da SCTrans já foi interditada quatro vezes, e ainda não tem previsão de acertar por pura incompetência. Na Zona Sul, na Praça São Francisco tem outra obra irregular, um barraco de lanche de alvenaria fora da linha de limite, foi construída também NESSA GESTÃO para beneficiar um Abreu. Não será surpresa nenhuma, se depois da derrubada desse monumento histórico, for construído ali mais um barraco de alvenaria para beneficiar mais um dos seus. Da mesma forma será na Praça Pe. Cícero, quem esperar verá…
Pegando pesado
O deputado Estadual Vituriano de Abreu disse que 40% dos cajazeirenses vivem na bagunça. Ele chamou esta ‘bagunça’ com os que acompanham o grupo do ex-prefeito Carlos Antônio.
Ação 1
O prefeito Léo Abreu inaugurou semana passada o calçamento da rua João Andrade. A população da localidade agradeceu ao gestor pela realização do beneficio há muito tempo reivindicado. Ponto para o gestor socialista.
Ação 2
A Secretaria de Educação do município de Cajazeiras, comandada pela professora Genelusa Dias, continua a reforma das escolas municipais. A ação é aplaudida pelos estudantes gratos pelas novas condições de ensino.
Botando quente
A vereadora Eva Pires Gonçalves, da cidade de Vieirópolis, acionou a justiça contra o secretário de saúde do município, Francione Lopes. A parlamentar cobra do auxiliar do prefeito Marcos Pereira danos morais e requer uma indenização de R$ 20 mil, além da prisão do secretário.
Na zona
Deu na coluna de Heron Cid no Jornal Correio: “Enrolado, prefeito da região de Sousa foi assaltado à noite numa estrada da zona rural do seu município, mas preferiu manter o caso em segredo e nem fez boletim”. Quem será o boizinho?
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário