header top bar

Padre Djacy

section content

A Paraíba se concentra no Campinense

21/11/2008 às 20h44

Se depender de incentivo, o Campinense será mesmo a primeira equipe a representar a Paraíba na Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, uma grande corrente de pensamento positivo e fé, continua sendo feita por parte da maioria dos paraibanos, ou seja, do litoral ao sertão, do cariri ao curimatau e brejo paraibano (exceto dos rivais), todos torcem para que a raposa chegue com êxito na reta final da terceirona e consiga o seu principal objetivo, uma conquista que faz jus, devido à luta a garra de todo grupo desde o primeiro jogo. Neste domingo (23), a equipe paraibana entrará novamente em campo e jogando mesmo sendo em solo adversário, com certeza não vai se intimidar diante dos goianos que apesar de já terem conseguido os seus objetivos (conquista do título e a passagem para a Série B), vão querer fazer bonito diante da sua torcida na festa da despedida da competição.

Onde está a verdade?
Depois da denúncia de um dirigente do Esporte de Patos que tinha "comprado" um árbitro paraibano para facilitar o placar de um jogo á seu favor, e a promessa da FPF que o caso seria investigado, parece que caiu no esquecimento. Esta semana já se passou e a FPF não fez qualquer menção ao fato o que deixa transparecer para todos que a entidade “mor” do nosso futebol vai o “dito” pelo “não dito” e mais uma vez o futebol paraibano perderá um belo momento de tentar mostrar o lado da verdade verdadeira. Pelo andar da carruagem tudo leva a crer que será mais uma "mussarela no futebol" a não ser que Rosilene Gomes esteja pensando o contrário. Será?

Parado no tempo e no espaço

A maior novidade para os botafoguenses, até o momento, vem sendo a contratação do treinador Celso Teixeira, velho conhecido no futebol paraibano. As mudanças processadas nas várias áreas do clube já eram esperadas. Entretanto o que o torcedor quer mesmo é que o Botafogo de João Pessoa possa voltar a competir em pé de igualdade com os times da Serra e do Sertão em busca da volta da hegemonia do futebol paraibano para a capital e para que isto possa realmente acontecer o time da Maravilha do Contorno tem que contratar jogadores de qualidade para brigar com o Campinense e o Treze. Embora tenham permanecidos alguns dos "mesmos" há esperança de reorganização.

BOLA DENTRO
Para as idéias repassadas pelo Prefeito eleito Léo Abreu sobre a área esportiva desta cidade de Cajazeiras. Com certeza estamos prestes a observar uma revolução nos esportes em nosso município. Eu acredito, e sonho. Só pela esperança que ele nos propicia a sua NOTA É 10!

BOLA FORA
Para a visita de Luiz Carlos a Cajazeiras. Coordenador ou sei lá o que ele é dos estádios do Governo da Paraíba, ele falou, falou e não disse nada. Sim, disse que vai ter uma reunião com a Suplan sobre o “lance” de arquibancadas do Perpetão. Nada de real. Só promessa. NOTA É 0!


Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: