A disparada de Romero
Com seu jeitinho sertanejo de fazer política, Romero vai aos poucos mostrando que é o mais preparado para governar a cidade de Campina Grande e já aparece em primeiro nas pesquisas. O campinense já decidiu que não quer apostar numa aventura e colocar no Poder candidatos com pouca experiência político-administrativa. Afinal, Campina é a maior cidade de interior do Nordeste e sabe o que uma má gestão pode representar, como foi o caso da ex-petista Cozete Barbosa.
Hoje, Romero é o único que consegue aliar o discurso oposicionista com o discurso propositivo. Conhecedor de Campina Grande como poucos, Romero que já foi vereador deputado estadual e federal mais votado de Campina, sabe dos problemas que afetam o seu povo.
Com autenticidade e conhecimento de causa, Romero impõe uma nova fase na campanha e se apresenta como a melhor alternativa para administrar a cidade. E a mais segura. Ao que tudo indica, o eleitor campinense não vai arriscar em candidatos que tem uma embalagem bonita, mas por dentro são mais vazios que uma saco de batata Ruffles.
Outro fato a ser destacado nessa atual conjuntura eleitoral, diz respeito à força do prefeito Veneziano. Diferentemente de Ricardo Coutinho, que não consegue fazer Estela ultrapassar os 7% em João Pessoa, Veneziano alavancou a candidatura de Tatiana Medeiros e deverá levar a mesma para o segundo turno. Como já disse anteriormente, a transferência de votos de Cássio e Veneziano alcançara seu maior poderio junto à propaganda eleitoral televisiva, que começa no final do mês.
A tendência é que Romero e Tatiana cresçam ainda mais. Fazendo de Daniella Ribeiro uma vítima da polarização política em Campina Grande.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário