header top bar

section content

Duas mulheres morrem após acidente entre caminhão e moto em rodovia da Paraíba

Uma das vítimas morreu ainda no local e a outra morreu neste sábado (11), no Hospital Regional de Patos, segundo a polícia.

Por G1

13/08/2018 às 08h27

Acidente aconteceu na BR-110, quando condutor do caminhão não conseguiu frear o veículo e colidiu com moto, no Cariri paraibano (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Duas mulheres morreram após um acidente ocorrido na sexta-feira (10), na BR-110, na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um caminhão colidiu com a motocicleta em que as vítimas estavam, uma delas morreu ainda no local e a outra morreu neste sábado (11), no Hospital Regional de Patos.

A polícia informou que o caminhão trafegava na rodovia no sentido de Teixeira à cidade de Patos quando, em uma curva, o motorista tentou frear o veículo, mas não conseguiu.

Segundo relato do condutor do caminhão à polícia, ao tentar parar o veículo, o freio falhou e o caminhão acabou colidindo com a motocicleta em que estavam as duas mulheres. Uma das vítimas, Maiane Maia, professora de 24 anos, morreu ainda no local.

A outra vítima, Aldaíza Simplício, chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Patos. A polícia informou que a mulher também não resistiu e morreu na manhã deste sábado (11).

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/08/11/duas-mulheres-morrem-apos-acidente-entre-caminhao-e-moto-na-br-110-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: