header top bar

section content

VÍDEO: Bando que aterrorizou São José de Piranhas em assalto a banco saqueou lojas e fez pessoas reféns

O Sindicato dos Bancários da Paraíba disse que 52 ocorrências foram registradas somente este ano em agências bancárias em todo estado.

Por Diário do Sertão

16/10/2017 às 15h56

O radialista Dida Gonçalves do Radar Sertanejo, em participação especial à TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (16), contou o momento de terror vivido pela população de São José de Piranhas, quando um bando fortemente armado invadiu a cidade durante a madrugada e explodiu a agência do Banco do Brasil, no centro do município.

+ VÍDEOS: Bando fortemente armado toca terror em São José de Piranhas durante assalto a banco

Segundo o radialista, os bandidos começaram a atirar em vários setores da cidade, inclusive em residências de policiais, causando alvoroço e medo a todos que escutavam o barulho dos tiros.

Dida Gonçalves informou que os assaltantes fizeram pessoas que estavam na Praça central do município de reféns. “Usaram essas pessoas para levar o dinheiro do banco até o veículo que estava nas proximidades”.

As portas de vidro do banco foram destruídas por tiros

Ele disse que além do banco, saquearam duas lojas, de onde levaram roupas e calçados. Depois da destruição causada em São José de Piranhas, o bando foragiu com destino a cidade de Aguiar, no Vale do Piancó.

Em informação repassada à imprensa da capital, o Sindicato dos Bancários da Paraíba disse que 52 ocorrências foram registradas somente este ano em agências bancárias, sendo 37 explosões, dois assaltos, 10 arrombamentos e três tentativas de crimes.

Entenda
Um bando fortemente armado chegou atirando e causando terror na população de São José de Piranhas, no Sertão de Paraíba, durante a madrugada desta segunda-feira (16). O alvo do grupo era a agência do Banco do Brasil da cidade, que foi detonada por explosivos por volta de 1h. A informação do assalto a agência foi confirmada pelo Cabo Lucimar, da 3ª Companhia da Polícia Militar de São José de Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: