header top bar

section content

Jojo Todynho toma banho de ouro em ensaio: ‘Não tenho medo de perder a fama’

Fenômeno das redes sociais, a cantora Jojo Todynho, revelou durante um ensaio fotográfico que não tem medo de perder a fama.

Por Extra

27/05/2018 às 08h00 • atualizado em 26/05/2018 às 09h56

Jojo Todynho na banheira com água dourada Foto: Vinícius Mochizuki

Fenômeno das redes sociais, a cantora Jojo Todynho, dona de um dos hits mais tocados durante o carnaval, a música “Que tiro foi esse”, revelou durante um ensaio fotográfico que não tem medo de perder a fama. Banhada de dourado em uma banheira do Hotel Laghetto Stilo, na Barra, a funkeira, que recentemente lançou o clipe “Vou com tudo”, com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube, também contou sobre a sua relação com a cantora Anitta.

Ativa no Instagram, plataforma que a deixou conhecida, a carioca costuma fazer comentários sobre novelas e programas como o “Big Brother Brasil”. E não deixa barato quando o assunto é preconceito:

—Tenho muitas seguidoras que são infelizes em seus relacionamentos. Então, costumo fazer um discurso para empoderá-las. Sou espontânea. Anitta, que é muito minha amiga e me dá vários conselhos, já falou para eu não desgastar a minha imagem rebatendo ataques, mas não consigo me segurar quando vejo injustiça — diz a artista, que não tem medo de perder a fama: — Ela vem e vai. A gente tem que estar preparado financeiramente e espiritualmente. Tenho os pés no chão.

A funkeira — que em 2017 trocou Bangu pelo apartamento de seu empresário, Paulo Sérgio, na Lapa — alugou, em abril, um novo cantinho para viver no Flamengo, na Zona Sul do Rio, mas faz mistério sobre tudo que tem conquistado depois do sucesso.

Jojo diz que recebe conselhos de Anitta Foto: Vinícius Mochizuki

— Estou montando meu apartamento da minha maneira. Gosto de cuidar da casa, fazer comida e ir ao mercado. A fama veio, mas continuo tentando manter o mesmo estilo de vida. Não gosto de falar sobre as coisas que tenho conseguido conquistar financeiramente. Prefiro deixar escondido para não desandar — diz Jojo.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/tv-e-lazer/jojo-todynho-toma-banho-de-ouro-em-ensaio-nao-tenho-medo-de-perder-fama-rv1-1-22719177.html

Recomendado pelo Google: