header top bar

section content

Prefeito Zé Aldemir deixa decisão de feriado de São Pedro com a população de Cajazeiras; saiba como será

Esta não é a primeira vez que o prefeito de Cajazeiras recorre a enquete para anunciar uma decisão a partir da opinião dos cajazeirenses.

Por Diário do Sertão

18/06/2018 às 17h46

Após especulações sobre a decretação ou não do feriado para o Dia de São Pedro, em Cajazeiras, comemorado no dia 29 de junho (sexta-feira), o prefeito José Aldemir (PP), propôs a realização de uma enquete para que o povo decida sobre a data comemorativa.

+ Prefeito Zé Aldemir deixa decisão de feriado de São Pedro com a população de Cajazeiras; saiba como será

Zé Aldemir declarou que suas decisões são guiadas pela população de Cajazeiras. “É importante que a população participe efetivamente de todas as decisões, e essa é mais uma delas que será decidida pelo povo”, disse Zé Aldemir.

A enquete será realizada pelo Portal Diário do Sertão e estará acessível a todos que desejem opinar sobre o assunto. Para acessar a enquete, que deverá ser aberta ainda nesta segunda-feira acessando o endereço ww.diariodosertao.com.br/enquete, selecionar a opção desejada e clicar em votar.

Esta não é a primeira vez que o prefeito de Cajazeiras recorre a enquete para anunciar uma decisão a partir da opinião dos cajazeirenses. No ano passado, o prefeito em exercício Marcos do Riacho do Meio (PT) decretou feriado municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: