header top bar

section content

EXEMPLO DO BEM: OAB da cidade de Cajazeiras faz doações para idosos que moram em abrigos

O Presidente da Subseção de Cajazeiras, João de Deus Filho, disse que os donativos foram conseguidos junto aos advogados sertanejos e sociedade

Por Diário do Sertão

16/12/2017 às 13h41

OAB faz doações a abrigos de Cajazeiras (Foto: Assessoria)

Diretores da OAB Cajazeiras estiverem neste sábado (16), entregando donativos arrecadados nos últimos eventos da entidade, em dois abrigos na cidade de Cajazeiras: Lar dos Idosos (Grupo Reencontro) e Casa do Idoso Joca Claudino.

Para cada um dos abrigos, a OAB doou fraldas geriátricas, material de limpeza e higiene pessoal e alimentos, como forma de contribuir na manutenção destes importantes espaços de cuidado aos idosos.

Além do Presidente João de Deus Filho, estiveram presentes o Vice Presidente Airton Abrantes, a Diretora Tesoureira Vanja Sobral e um dos diretores da ESA local Francinaldo Bezerra.

O Presidente da Subseção de Cajazeiras, João de Deus Filho, disse que os donativos foram conseguidos junto aos advogados sertanejos e sociedade em eventos e que para OAB este era um dia significativo e era importante fazer a entrega dos produtos, cumprindo, a função social da entidade.

OAB faz doações a abrigos de Cajazeiras (Foto: Assessoria)

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: