header top bar

section content

VÍDEO: Major explica por que interditou festas fechadas em clubes de Cajazeiras; saiba quem foi barrado

Comandante do Corpo de Bombeiros determinou a interdição de alguns clubes e locais de lazer para a realização de eventos de portas fechadas

Por Jocivan Pinheiro

19/10/2017 às 17h28 • atualizado em 19/10/2017 às 17h31

O comandante do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Cajazeiras determinou recentemente a interdição de alguns clubes e locais de lazer para a realização de eventos de portas fechadas.

Após vistoriais realizadas nos locais, os militares constataram que algumas normas de segurança não estavam sendo cumpridas, colocando em risco a integridade física das pessoas durante os eventos.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Major Edênio ressalta que as fiscalizações do Corpo de Bombeiros se intensificaram após o incêndio da boate Kiss, na cidade de Santa Maria-RS, quando 242 pessoas morreram e 680 ficaram feridas.

“Cobramos tudo que foi necessário nas normas que o Corpo de Bombeiros da Paraíba possui, então o que foi cobrado está em lei. Alguns estabelecimentos já estão regularizados, outros em fase de regularização e outros estão ainda a se regularizar”, disse o comandante dos Bombeiros.

Major Edênio, comandante do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras

Campestre Clube e Art Choperia foram interditados para a realização de eventos fechados e estão providenciando certificado provisório para sanar as pendências técnicas de segurança. Já no Mansão, apenas bar e restaurante podem funcionar. O único local de lazer que está com certificado definitivo e pode realizar eventos é o Cajazeiras Tênis Clube. A Quadra de Chico Amaro e o La Fiesta ainda serão vistoriados.

Mesmo com a liberação da parte de lazer e do restaurante por certificado provisório, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) iniciou há cerca de 15 dias reformas nas suas instalações.

AABB passa por reformas e adaptações

Recomendado pelo Google: