header top bar

section content

ATENÇÃO TRIUNFO: Prestes a encerrar biometria quase 2 mil eleitores ainda não realizaram cadastramento

A meta em Triunfo é atingir 80% do eleitorado de 7.566, mas até esta data foram revisados 6.004 títulos, atingindo um percentual de 73,88%.

Por Diário do Sertão

10/10/2017 às 16h48

Biometria em Triunfo está abaixo da meta (Foto: ilustrativa)

Há uma semana do término para o cadastramento biométrico na cidade de Triunfo, Sertão da Paraíba, 1.976 ainda não compareceram ao posto instalado no Clube Triunfense, para a regularização eleitoral. A data final para o eleitor de Triunfo é 20 de outubro, porém, o posto estará fechado nessa quinta-feira (12) e nessa sexta-feira (13), em decorrência do feriado nacional.

+ ATENÇÃO: Justiça Eleitoral comunica que biometria em Triunfo será encerrada

As informações foram repassadas à redação do Diário do Sertão nesta terça-feira (10), pela Supervisão de Biometria em Triunfo, Agne Alves. A Justiça Eleitoral da Paraíba alertou aos eleitores que compareçam e façam sua biometria, pois o cidadão que não realizar o procedimento terá seu título cancelado, causando prejuízos.

A meta em Triunfo é atingir 80% do eleitorado de 7.566, mas até esta data foram revisados 6.004 títulos, atingindo um percentual de 73,88%.

O procedimento teve início em Triunfo em 31/07/2017. Todos os títulos que não forem atualizados serão cancelados em 30 de novembro, prazo final da biometria no Estado da Paraíba.

Os adolescentes de 16 anos completos já podem adiantar a emissão deste documento comparecendo ao local com seu RG ou certidão de nascimento, comprovante de endereço atualizado em nome de um parente e uma cópia de cada.

Os eleitores que já completaram 70 anos e não queiram mais votar não precisam comparecer. Apenas os eleitores que fizerem a emissão do novo título com identificação biométrica poderão continuar votando nas próximas eleições.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: