header top bar

section content

OAB local integra parceria para resolver o problema do estacionamento do Fórum de Cajazeiras

O Presidente da OAB local, enalteceu a importância desta parceria e disse que assim mais benefícios terão os advogados, pois nas vagas do estacionamento que será desocupado em breve, aqueles terão direito a vagas exclusivas.

Por Priscila Belmont

23/01/2018 às 19h21

Participaram da reunião Dra Dayse Maria Pinheiro Mota, Dr. Jone Pereira, José Filho, João de Deus Quirino Filho e Vanja Sobral.

Na manhã desta terça (23/01), foi realizada no Fórum Ferreira Júnior uma reunião com a finalidade de encontrar uma solução para desocupação do estacionamento daquele fórum que encontra quase que totalmente ocupado por carros apreendidos.

Participaram da reunião a Juíza Diretora do Fórum de Cajazeiras, Dra Dayse Maria Pinheiro Mota, o Procurador Geral do Município de Cajazeiras Dr. Jone Pereira, o Secretário Municipal de Infraestrutura José Filho, o Presidente da OAB Cajazeiras João de Deus Quirino Filho e a Diretora Tesoureira da mesma OAB Vanja Sobral.

A solução encontrada é que a Prefeitura Municipal de Cajazeiras cederá, imediatamente, um espaço na Secretaria Municipal de Infraestrutura para colocação dos veículos que se encontram apreendidos, com vigilância e devidamente murado, além de que, após a retirada dos veículos, será feita uma completa limpeza no espaço e a SCtrans procederá a sinalização do local com divisão do estacionamento e colocação de um faixa de pedestre.

Após a reunião, o Exmº Sr. Procurador geral do Município de Cajazeiras, Dr. Jone Pereira, já oficiou à Direção do Fórum da Comarca local para formalizar a disponibilização do espaço e, assim, em breve, o estacionamento estará desocupado para utilização dos advogados e jurisdicionados.

Desde o fim do ano passado que a OAB, Subseção da OAB Cajazeiras, vem reclamando a indevida ocupação do estacionamento por carros apreendidos quando, na verdade, tais veículos deveriam ser recolhidos em Depósito Judicial.

O Presidente da OAB local, João de Deus Quirino Filho, enalteceu a importância desta parceria e disse que assim mais benefícios terão os advogados, pois nas vagas do estacionamento que será desocupado em breve, aqueles terão direito a vagas exclusivas.

OAB CZ

Recomendado pelo Google: