header top bar

section content

Raquel Alexandre assume Editoria Geral do Portal Diário do Sertão

Raquel Alexandre assumiu está semana a editoria geral do "Portal Diário do Sertão". Raquel é uma revelação no jornalismo escrito de Cajazeiras, ao seu lado, Lidiane Abreu (Cajazeiras) e Levi Dantas (Sousa) estarão deixando o internauta bem informado, com as informações de interesse do Sertão da Paraíba. “O Portal Diário do Sertão passará nos próximos […]

Por

05/02/2010 às 07h04

Raquel Alexandre assumiu está semana a editoria geral do "Portal Diário do Sertão". Raquel é uma revelação no jornalismo escrito de Cajazeiras, ao seu lado, Lidiane Abreu (Cajazeiras) e Levi Dantas (Sousa) estarão deixando o internauta bem informado, com as informações de interesse do Sertão da Paraíba.

“O Portal Diário do Sertão passará nos próximos dias por mudanças em seu lealt, teremos mais rádios on line, acrescentaremos o espaço para o internauta que poderá enviar vídeos, fotos e até noticias que estarão sendo postados, e teremos  também a estréia de novos colunistas. O portal será filiado da empresa EW3 de João Pessoa que está aprontando a nova cara do "Diário do Sertão” afirmou Petson Santos, diretor Geral.

Tags:
Recomendado pelo Google: