header top bar

section content

VÍDEO: Dra Paula diz que denúncia de candidato a prefeito de Cajazeiras sobre empresa irregular é ‘fake’

A deputada lamentou que Cajazeiras está ‘importando’ candidatos

Por Diário do Sertão

28/09/2020 às 16h32 • atualizado em 28/09/2020 às 17h03

A deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) considerou fake news a denúncia do candidato à Prefeitura de Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), sobre suposta corrupção na gestão do atual prefeito Zé Aldemir (Progressistas). A deputada ainda questionou o fato de Campos ser de outra cidade.

“Cajazeiras agora está importando homem de São José de Piranhas?”, perguntou durante participação no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão.

VEJA TAMBÉM: Vereador cobra explicações de Zé Aldemir sobre empresa suspeita de irregularidades

“Marquinhos, mostra teu trabalho como vice-prefeito na cidade de São José de Piranhas. Mostra um vidrinho de remédio que você deu ao povo pobre, um examezinho”, desafiou.

A deputada lamentou que Cajazeiras esteja ‘importando’ candidatos e afirmou que o atual prefeito tem feito um grande trabalho e continuará a realizá-lo. Ela relembrou a chegada da Academia Paraibana de Letras (ACAL) para o município na atual gestão e falou sobre outros projetos.

“Pedi a Zé Aldemir que fizesse um memorial de todas as pessoas do Sertão que morreram pela Covid”, ressaltou.

Ainda segundo Dra. Paula, o município de Cajazeiras é o epicentro da região e merece respeito. “É a célula master do Sertão”, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: