header top bar

section content

VÍDEO: Vereador cobra explicações de Zé Aldemir sobre contratos com empresa suspeita de irregularidades

O parlamentar pretende acionar o Ministério Público e convocar o prefeito de Cajazeiras para prestar esclarecimentos oficiais: "Identificamos questões gravíssimas"

Por Diário do Sertão

24/09/2020 às 16h35 • atualizado em 15/10/2020 às 14h39

O vereador do município de Cajazeiras, Rivelino Martins (PSB), pretende acionar o Ministério Público e convocar o prefeito José Aldemir (Progressistas) para prestar esclarecimentos sobre um contrato mantido entre a gestão e uma empresa responsável por supostas irregularidades.

Rivelino participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e argumentou que o prefeito e seus auxiliares precisam explicar o motivo de ter escolhido a empresa suspeita.

“Isso é grave, é um erro inconcebível de uma gestão que tem equipe para verificar as coisas”, ressaltou o parlamentar mirim.

VEJA TAMBÉM

Em entrevista bombástica, ex-secretária de Zé Aldemir expõe pela 1ª vez os motivos de sua saída

Para o parlamentar, não se trata de um descuido, mas sim improbidade administrativa: “Não podemos deixar de apurar. O município sabendo da impossibilidade de prestação de serviço, fechou os olhos e fez a contratação”, disse.

O vereador garante que essa não é a primeira vez que a gestão comete ato ilícito: “Identificamos questões gravíssimas de falta de zelo e improbidade da gestão municipal”, pontuou.

A empresa seria responsável pela realização de diversas obras em Cajazeiras, tendo recebido quase R$ 2 milhões em recursos aplicados.

A redação do Diário do Sertão tentou entrar em contato com a gestão através do secretário de Governo e Articulação Polícia José Anchieta, mas nossas ligações não foram atendidas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: