header top bar

section content

Retiro de Carnaval de Pombal recebe adesão de fiéis para a execução do maior evento religioso da cidade

Esse ano, o evento acontecerá dos dias 01 a 05 de março, e trará o tema: “A terra está cheia da sua glória”.

Por SHOW DIÁRIO

20/02/2019 às 14h59 • atualizado em 20/02/2019 às 15h09

A cidade de Pombal, no Sertão do estado, mais uma vez sediará o grande Retiro de Carnaval, organizado pela Comunidade “Remidos no Senhor”.

Esse ano, o evento acontecerá dos dias 01 a 05 de março, e trará o tema: “A terra está cheia da sua glória”.

O evento católico é um dos maiores do interior do Nordeste e oferece uma opção a quem busca viver um momento religioso na época carnavalesca.

Veja mais!

+ VÍDEO: Comunidade católica de Pombal anuncia atrações nacionais para a 34ª edição do Retiro de Carnaval

Com a adesão de fiéis, o maior evento religioso da cidade acontece através de um plano publicitário, onde se recebe ajudas e doações de empresas privadas, órgãos públicos, fiéis, e venda de sorteios.

“A população de Pombal é muito solicita. As pessoas fazem suas contribuições através da compra de um bilhete para o sorteio, doação direta ou então com depósito bancário”, disse Ronaldo José da Comunidade Remidos do Senhor.

Ainda de acordo com Ronaldo, a população não vê como uma caridade as ajudas que ofertam para o evento: “Existe um retorno significativo para a cidade… Quem vai lá sente o clima e entra no clima da paz.”

TRANSMISSÃO AO VIVO

A TV Diário do Sertão fará a transmissão ao vivo dos cinco dias do evento.

COMO PARTICIPAR?

Pessoas de outras cidades que desejem participar do Retiro de Carnaval 2019 poderão se hospedar em pousadas da cidade ou em alojamentos providenciados pela organização do evento.

Para se hospedar em pousada ou hotel, o contato deve ser feito diretamente com a empresa. Fornecemos abaixo os preços, as condições e os telefones para fazer reservas.

Para mais informações acesse o site https://www.remidosnosenhor.com.br

Recomendado pelo Google: