Filho de ex-prefeito nega candidatura única e diz ¨o prefeito paga a aliados para espalhar mentiras¨
O político negou qualquer tipo de aliança com o prefeito da cidade sertaneja e confirmou sua pré-candidatura para as eleições de 2012 pelas oposições.
O pré-candidato a prefeito na cidade do Lastro, Emanoel Sarmento (PSC), que é filho do ex-prefeito da cidade, Manoel do Bar, negou nesta quinta-feira (1º), candidatura única no município, para às eleições de 2012.
Segundo o pré-candidato, o discurso de candidatura única no município só existe para os aliados do atual prefeito, Vivaldo Diniz (PDT).
Emanoel afirmou que é pré-candidato a prefeito de Lastro e essa história que passou para a situação é tudo mentira. “O prefeito paga a meia dúzia de gente para andar mentindo dizendo que me vendi ao grupo”. Disparou
Ele disse que a única certeza que existe é que não há candidatura única na cidade, pois deve satisfação ao povo do Lastro e não vai abandoná-los.
Emanoel disputau as eleições no ano de 2008 e conseguiu 36% dos votos dos lastrenses.
Ouça o áudio!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário