header top bar

section content

Com entrega de obras e equipamentos, Efraim participa de comemorações em Vieirópolis

As festividades de aniversário da cidade ficaram suspensas devido à pandemia, sendo comemorado de forma simbólica

Por Luiz Adriano

29/07/2021 às 19h59 • atualizado em 29/07/2021 às 20h06

Foto aérea da cidade de Vieirópolis, na região de Sousa. (Foto: reprodução/internet).

O deputado federal Efraim Filho (DEM) participou nesta quinta-feira (29) dos atos comemorativos dos 27 anos de emancipação política da cidade de Vieirópolis, na região de Sousa, no Sertão paraibano. Por questões de segurança, devido à pandemia, ficaram suspensas as festividades como acontecem anualmente, sendo comemorado dessa vez de forma simbólica.

No início da manhã aconteceu o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal em frente a Prefeitura Municipal, que contou com a presença de secretários, vereadores e alguns outros convidados, dentre eles os deputados Júnior Araújo, Wilson Santiago e Efraim Filho.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Efraim diz que João Azevêdo mandou ‘recado’ para o PP ao rechaçar aliança com ‘bolsonaristas’

Após a solenidade, houve a entrega oficial do caminhão adquirido no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que foi equipado com balanças eletrônicas e de piso, freezers horizontais e verticais, computadores, impressoras, estabilizadores, monoblocos e pallets, voltados para a Agricultura Familiar.

“O veículo vai facilitar a aquisição e distribuição dos bens em escolas, creches, hospitais e outras instituições. O PAA visa reverter o quadro de insegurança alimentar que ainda persiste em várias áreas do sertão”, disse Efraim.

Efraim enfatizou a importância do PAA nos município paraibanos em meio à crise da pandemia, e disse que “promover a distribuição de alimentos de qualidade e fortalecer o apoio aos pequenos produtores rurais é essencial, principalmente em um período de crise sanitária e econômica. É uma ação fundamental”, observou o parlamentar.

Em seguida aconteceu a entrega oficial da UBS no Distrito do Riacho, que foi construída e equipada para o atendimento a toda a população da região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: