header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo cita Denise, Marquinhos Campos e Delzinho como possíveis candidatos em Cajazeiras

Cenário político mudou quando o deputado assumiu a Secretaria-Chefe do Governo do Estado

Por Jocivan Pinheiro

18/02/2020 às 19h11 • atualizado em 18/02/2020 às 19h14

Um nome do grupo de oposição que despontava como forte candidato para concorrer à Prefeitura de Cajazeiras contra o atual prefeito José Aldemir (PP) era o de Júnior Araújo, deputado estadual licenciado e atual secretário chefe do Governo do Estado. Porém, ao aceitar o convite para ocupar a secretaria estadual, o cenário mudou.

Sem Júnior, o nome que voltou a ser ventilado é o da ex-prefeita Denise Oliveira. Mas, além dela, o secretário também citou Marquinhos Campos, que é irmão do deputado estadual Jeová Campos (PSB), e até o presidente da Câmara de Vereadores Delzinho Albuquerque (PTC).

“Para mim seria um motivo de muito orgulho administrar a cidade de Cajazeiras. Mas dentro do nosso grupo temos nomes importantes que podem muito bem suprir esse espaço. Temos quadros qualificados, estamos estendendo nosso diálogo com a oposição e não tenho dúvida que, com a ajuda do governador João Azevêdo, nós marcharemos unidos nas eleições desse ano”.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo diz que apoia possível candidatura de Jeová Campos para prefeito de Cajazeiras

Júnior Araújo rasgou elogios à gestão do presidente da Câmara Delzinho Albuquerque: “Ele calou a boca de muita gente. A sua gestão tem sido um exemplo com investimentos necessários, resolvendo problemas históricos da Câmara Municipal”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: