header top bar

section content

Homem de 31 anos e jovem filho de ex-prefeito de cidade da PB morrem em acidente de carro

Uma das vítimas, identificada como Edson Gomes de Luna Filho, de 18 anos, era filho do ex-prefeito Edinho, de Duas Estradas

Por Luiz Adriano

16/01/2022 às 17h26 • atualizado em 16/01/2022 às 17h43

À esquerda, Edson Gomes de Luna Filho, filho do ex-prefeito Edinho, de Duas Estradas, e à direita, o empresário Cláudio Roberto Gomes Nunes. (Foto: reprodução/redes sociais).

Dois homens morreram em um acidente de carro na madrugada deste domingo (16) entre as cidades de Pirpirituba e Sertãozinho, no brejo paraibano. Conforme testemunhas, ambos seguiam da cidade de Guarabira em direção a Duas Estradas quando um deles que dirigia o veículo teria perdido o controle e acabou capotando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local apenas constatou o óbito. Os corpos foram conduzidos ao Instituto de Perícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos.

VEJA TAMBÉM

Mulher da região de Patos que morreu em acidente em São Paulo acabara de conseguir um emprego, diz irmão

Estado em que o automóvel ficou após o acidente. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma das vítimas, identificada como Edson Gomes de Luna Filho, de 18 anos, era filho do ex-prefeito de Duas Estradas, Edson Gomes Luna, conhecido popularmente por Edinho. O outro ocupante do veículo era Cláudio Roberto Gomes Nunes, de 31 anos. Ele era empresário do ramo de móveis em Duas Estradas.

NOTA

O ex-prefeito emitiu uma nota em suas redes sociais e informou o horário do velório e sepultamento. Veja abaixo:


PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: