header top bar

section content

Homem morre e outro fica ferido em acidente com carro de empresa privada, na região de Sousa

Os dois ocupantes do veículo foram socorridos para o HRS. Um deles sofreu fratura exposta e será submetido a uma cirurgia e o outro não resistiu e morreu no hospital

Por Luiz Adriano

02/12/2021 às 09h24 • atualizado em 02/12/2021 às 11h17

O acidente foi registrado no início da manhã entre os municípios de Sousa e Lastro. (Foto: redes sociais)

Um acidente com um carro de uma empresa privada foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (02) na estrada que liga as cidades de Sousa e Lastro, no Sertão paraibano. Conforme informações da polícia, havia dois passageiros dentro do carro quando o veículo teria capotado e um deles veio a óbito logo após ter sido socorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu ambos para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Um deles, o motorista, que tem 68 anos e reside na cidade de Vieirópolis, sobreviveu. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, até às 9h08 desta quinta-feira, ele estava aguardando para entrar no bloco cirúrgico para ser submetido a uma cirurgia por está com uma fratura exposta. Conforme dados do hospital, o paciente está um pouco desorientado.

VEJA TAMBÉM

Em cidade da Paraíba, homem de 31 anos morre na BR-230 ao bater de frente com caminhão dos Correios

O acidente foi registrado no início da manhã entre os municípios de Sousa e Lastro. (Foto: redes sociais).

O outro ocupante do carro não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. Ele foi identificado como Manoel Domingos Soares, de 61 anos, e era morador do sítio Mariana, zona rural de Lastro. O corpo será removido para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para ser realizada a necrópsia.

Quanto ao que ocasionou o acidente, até o fechamento desta matéria não havia informações a esse respeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: