header top bar

section content

PM evita assalto a mercadinho na região de Sousa, apreende adolescente de 15 anos e prende comparsa

Os policiais recuperaram uma moto que estava sendo utilizada pelos meliantes que era produto de roubo, bem como o valor de R$ 994,00 que eles haviam subtraído do mercadinho

Por Luiz Adriano

20/10/2021 às 13h32 • atualizado em 20/10/2021 às 13h37

Material apreendido com os meliantes. (Foto: divulgação/PMPB).

Um adolescente de 15 anos foi apreendido e um outro comparsa foi preso na manhã desta quarta-feira (20) no município de Vieirópolis, na região de Sousa. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de assaltarem um mercadinho na cidade.

Conforme a PM, os policiais conseguiram evitar o roubo que estava em andamento no estabelecimento comercial. A polícia informou que os investigados chegaram no local por volta das 09h40 e de posse de uma pistola Cal 380 renderam o proprietário do mercadinho e anunciaram o assalto. Pessoas da localidade teriam visto a ação dos meliantes e acionaram a PM que de imediato, se fez presente e conseguiu encurralar a dupla e solicitar apoio de outras guarnições. Os policiais iniciaram uma negociação com os suspeitos que espontaneamente se renderam.

VEJA TAMBÉM

Homem é preso conduzindo veículo roubado e com placa adulterada na região de Sousa

Moto utilizada no assalto ao mercadinho, a qual tinha sido roubada semanas atrás na ponte do rio, na cidade de Sousa. (Foto: divulgação/PMPB).

Logo após os meliantes estarem dominados, a guarnição recuperou a quantia de R$ 994,00 subtraídos da vítima e uma motocicleta utilizada no assalto ao mercadinho, a qual tinha sido roubada semanas atrás na ponte do rio na cidade de Sousa.

Após receberem voz de prisão, os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis juntamente com a arma utilizada no crime, a quantia subtraída da vítima e a motocicleta roubada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: