header top bar

section content

Durante operação policial no Cariri da PB, homem é preso e cinco armas apreendidas

A operação conjunta das polícias Civil e Militar teve o objetivo de cumprir cinco Mandados de Busca e Apreensão em desfavor de pessoas suspeitas de cometer crimes na região.

Por Luiz Adriano

23/06/2021 às 12h28 • atualizado em 23/06/2021 às 12h40

Material apreendido através das buscas e apreensões realizadas na manhã desta quarta-feira (23). (Foto: PMPB).

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (23) na cidade de Livramento, no Cariri paraibano. Segundo informações da polícia, a prisão foi resultado de uma operação integrada e desencadeada entre as polícias Civil e Militar, a qual teve o objetivo de cumprir cinco Mandados de Busca e Apreensão em desfavor de pessoas suspeitas de cometer crimes na região.

Policiais militares do BOPE deram cumprimento a um mandado de busca e localizaram no interior de uma residência da zona rural do município, quatro armas de fogo, vestimentas camufladas, balança de precisão, oito aparelhos celulares, vasta quantidade de munição de diversos calibres, entre outros acessórios táticos de sobrevivência, geralmente usados em ações criminosas. O proprietário que encontrava-se no local foi detido.

VEJA TAMBÉM

PM prende jovens suspeitos de roubarem duas motos no Vale do Piancó e recupera veículos, em Itaporanga

Material apreendido através das buscas e apreensões realizadas na manhã desta quarta-feira (23). (Foto: PMPB).

Ainda na mesma operação, em outra residência foi apreendida uma pistola calibre 380 por outros policiais.

Os acusados e os materiais ilícitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: