header top bar

section content

PM acaba festa no Vale do Piancó e leva dono de estabelecimento para delegacia

Os policiais deram ordens para os participantes do evento se dirigirem às suas residências e levaram consigo o dono do estabelecimento até a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Por Luiz Adriano

08/03/2021 às 12h14 • atualizado em 08/03/2021 às 12h27

Viatura da Polícia Militar. (Foto: ilustrativa)

A Polícia Militar desfez uma aglomeração na noite deste domingo (07), na zona rural de Santana de Mangueira, região do Vale do Piancó. Segundo informações dos policiais, a guarnição foi acionada por meio de uma ligação anônima e ao chegar no local indicado, a PM se deparou com a veracidade da denúncia.

De acordo com a polícia, no local estava havendo uma festa e as pessoas faziam uso de bebida alcoólica e som alto. Os policiais deram ordens para os participantes do evento se dirigirem às suas residências. Os PMs levaram consigo o dono do estabelecimento até a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, para seguir os protocolos devidos.

VEJA TAMBÉM

Em menos de 24h, Polícia encerra duas festas clandestinas na Paraíba

DADOS DA PANDEMIA NA PARAÍBA

No último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgado na tarde deste domingo (07), 23 novos óbitos foram contabilizadas nas últimas 24 horas na Paraíba. No Sertão do estado, 80% dos leitos de UTI estão ocupados e em toda a Paraíba a ocupação de leitos de UTI chegou neste domingo (07) a 75%.

O governador João Azevêdo se reuniu na tarde deste domingo (07) através de videoconferência, com representantes de poderes públicos do estado, para estreitar ainda mais, as medidas de segurança contra a Covid-19.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: