header top bar

section content

NO SERTÃO: Filho de radialista encontrado morto estava de casamento marcado com universitária grávida

Ele estava de casamento marcado para esta quarta-feira (26) com uma universitária de Direito da cidade de Patos, que está grávida.

Por Diário do Sertão

24/09/2018 às 08h40 • atualizado em 24/09/2018 às 08h57

Jovem era produtor de eventos (Foto: Blog do Naldo Silva)

Um homem foi encontrado morto e com sinais de violência na manhã desta segunda-feira (24) na rodovia PB-325, próximo ao trevo da cidade de Jericó, Sertão da Paraíba.

+ Manicure cajazeirense morre em Sousa após vencer luta contra o câncer; ela era muito querida na cidade

A vítima foi identificada como sendo o produtor de eventos Wanderly Wendlis Gomes de Lima, 27 anos, natural de Pombal. Ele era filho do radialista cearense, Wanderly Gomes, que trabalhou muitos anos na Rádio Independência de Catolé do Rocha, também no Sertão da Paraíba.

O corpo apresentava sinais de perfurações provocados por arma de fogo. O veículo da vítima estava a cerca de 1 km de distância e com o som ligado.

A perícia foi acionada para encaminhar o corpo para o IML de Patos, onde será feito o exame cadavérico. A Polícia Civil de Catolé do Rocha já está investigando o caso.

Ele estava de casamento marcado para esta quarta-feira (26) com uma universitária de Direito da cidade de Patos, que está grávida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: