Atriz de ¨Crepúsculo¨ é acusada de racismo após se recusar a fazer par com Will Smith
Kristen Stewart desistiu de fazer a comédia romântica Focus sem muitas explicações no começo do mês de abril. Agora, segundo o site da revista Variety, a decisão aconteceu após ela descobrir que seu par romântico seria Will Smith. O papel do protagonista masculino foi oferecido a astros como Ryan Gosling e Brad Pitt. Ben Affleck […]
Kristen Stewart desistiu de fazer a comédia romântica Focus sem muitas explicações no começo do mês de abril. Agora, segundo o site da revista Variety, a decisão aconteceu após ela descobrir que seu par romântico seria Will Smith.
O papel do protagonista masculino foi oferecido a astros como Ryan Gosling e Brad Pitt. Ben Affleck chegou a ser anunciado, mas teve que se desligar da produção por conflito de agenda. Na época, a imprensa americana atribuiu a desistência do ator ao escândalo da atriz ter sido flagrada traindo seu namorado Robert Pattinson.
Smith foi então convidado para o papel, o que resultou na desistência da estrela de Crepúsculo, segundo a publicação.
Kristen alegou que não se sentiu confortável com a diferença de idade entre os dois, mas alguns leitores da revista se revoltaram, apontaram que Smith é apenas quatro anos mais velho que Affleck e a acusaram de racismo.
O longa gira em torno de um bandido veterano que se apaixona por uma jovem criminosa e começaria a ser filmado neste mês. Com tantos problemas, não há como saber qual será o futuro da produção.
Do R7
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário