header top bar

section content

VÍDEO: TV Diário do Sertão confirma debate com todos os candidatos ao Senado pela Paraíba

Durante reunião virtual entre a direção administrativa do Sistema de Comunicação Diário do Sertão e os representantes dos candidatos a senador e senadora pela Paraíba, foram definidas as regras do debate

Por Jocivan Pinheiro

12/08/2022 às 16h31 • atualizado em 20/08/2022 às 23h08

Durante reunião virtual entre a direção administrativa do Sistema de Comunicação Diário do Sertão e os representantes dos candidatos a senador e senadora pela Paraíba, foram definidas as regras do debate que será realizado no dia 15 de setembro.

O debate será realizado pela TV Diário do Sertão em parceria com um consórcio de veículos de imprensa, através do canal 03 da Netline HDTV, 21 emissoras de rádio e 53 portais das regiões de Cajazeiras, Sousa, Vale do Piancó, Pombal, Catolé do Rocha, Princesa Isabel e Patos.

Através de seus respectivos representantes, confirmaram presença os candidatos Pastor Sérgio Queiroz (PRTB); José Pessoa (PCO); Pollyanna Dutra (PSB); Ricardo Coutinho (PT); Alexandre Soares (PSOL); Bruno Roberto (PL); Efraim Filho (União Brasil) e André Ribeiro (PDT).

Encontro virtual reuniu os representantes dos candidatos a senador e senadora pela Paraíba

Serão cinco blocos com apresentação e justificativa da candidatura; dois blocos com temas livres; perguntas com temas relacionados diretamente ao Sertão, feitas por jornalistas representantes dos veículos de comunicação da região; e as considerações finais.

Os candidatos terão a oportunidade de expor suas ideias e propostas para o povo paraibano, assim como os eleitores terão a possibilidade de melhor conhecer cada um dos postulantes.

Debate foi marcado para o dia 15 de setembro em Cajazeiras

O debate ocorrerá no dia 15 de setembro, a partir das 21h, no estúdio da TV Diário do Sertão, com mediação do radialista Moisés Conrado, sendo a banca julgadora do direito de resposta integrada por três advogados.

“Que seja um debate amplo, que seja uma festa da democracia essa corrida para o Senado, que está sendo bem comentada, e o Diário inovando aqui no sertão da Paraíba para que os candidatos possam levar as propostas e estarem mais perto da população sertaneja nesse momento”, destacou o advogado Claudenilo Pereira, integrante da assessoria jurídica do Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: