header top bar

section content

VÍDEO: Auto Som alegra os clientes em Cajazeiras com forró e comidas típicas no Arraiá de 28 Anos

A Auto Som Equipadora é uma das franquias de produtos e serviços automotivos mais tradicionais do sertão paraibano, com matriz e Cajazeiras e filial em Sousa

Por Jocivan Pinheiro

25/06/2022 às 14h59 • atualizado em 25/06/2022 às 19h19

Como já é tradição, a Auto Som Equipadora realizou neste sábado (25), na matriz em Cajazeiras, o seu arraiá com  muito forró ao vivo e ouras tradições nordestinas para celebrar 28 anos de fundação. O Arraiá da Auto Som recebeu os clientes com forró, comidas típicas e decoração a caráter.

“Nesses 28 anos, o que nós fizemos foi uma participação muito especial na vida de todos os nossos clientes, porque sempre trouxemos as soluções de todos os problemas. O que nós vendemos aqui são soluções, trazendo bastante alegria para todos”, destacou o empresário Domingos Sávio, fundador da empresa.

A Auto Som é uma das franquias de produtos e serviços automotivos mais tradicionais do sertão paraibano, destacada pela eficiência na manutenção e instalação de equipamentos, e pelos produtos diretamente das fábrica das melhores marcas, o que possibilita preços acessíveis.

“Queremos só agradecer a Deus por tudo e aos nossos clientes, porque sem eles a Auto Som não estaria completando 28 anos”, disse a empresária Giselda Abrantes, esposa de Sávio.

ENCONTRE A AUTO SOM

Em Cajazeiras, a Auto Som Equipadora fica localizada na rua Romualdo Rolim, 58, Centro. Em Sousa, na avenida Gastão Medeiros Forte, 2275, Jardim – Bela Vista. Ela também atende em domicílio pelo Whatsapp (83) 98181-7205.

Galeria de fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: