header top bar

section content

VÍDEO: Jovem Influencer da Paraíba participa, ao lado de Gkay, do programa de Rodrigo Faro na Record

Segundo Mateus, o quadro provavelmente deverá ir ao ar no período de férias, entre dezembro deste ano ou janeiro de 2022.

Por Caliel Conradho

23/10/2021 às 17h23 • atualizado em 24/10/2021 às 19h26

O produtor e influenciador digital da cidade de Guarabira-PB, Mateus Fernandes, esteve em São Paulo gravando uma participação especial com a humorista paraibana Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, no quadro especial do programa “A Hora do Faro” com o apresentador Rodrigo Faro.

Nesta sexta-feira (22), Mateus participou do programa Diário News da TV Diário do Sertão, e revelou como surgiu o convite para participar da TV Record, numa homenagem a sua amiga Gkay.

“Eu não pensei duas vezes, aceitei na hora. Eu não sabia de nada que iria acontecer, nem roteiro, nem nada, só fui”, falou Mateus.

O influenciador paraibano ao chegar na TV Record ficou sabendo que iria aparecer de surpresa no programa, disfarçado de entregador e surpreenderia a paraibana Gkay.

Segundo Mateus, o quadro provavelmente deverá ir ao ar no período de férias, entre dezembro deste ano ou janeiro de 2022.

Mateus Fernandes, Gkay e Rodrigo Faro

“Sempre que é falado sobre a história da Gkay, ela faz questão de mencionar que eu fui chave crucial para a carreira dela” destacou Mateus.

Atualmente, a paraibana Gkay tem mais de 15 milhões de seguidores no seu Instagram e quase 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

“O Mateus foi a primeira pessoa a acreditar em mim, ele editou meus vídeos de graça pra mim, e isso nunca vou esquecer. Sem ele nem existiria Gkay” disse a influenciadora paraibana.

Na sua entrevista ao apresentador Moisés Conrado, Mateus Fernandes revela mais detalhes sobre sua amizade com a Gkay e traz dicas valiosas de como se tornar um bom influenciador digital.

Gessica Kayane (Gkay)

Comediante paraibana Gessica Kayane (Gkay)

GKay é criadora de conteúdo, nasceu em Solânea, no interior da Paraíba. Gkay sempre foi incentiva pelos amigos a gravar vídeos para a internet por conta de sua personalidade bem humorada, mas não sabia como produzir seu conteúdo até 2013. Com equipamentos emprestados e ajuda de Mateus Fernandes, editando seus vídeos de graça, começou no YouTube. Com o passar do tempo, chamou atenção e conseguiu seus primeiros trabalhos publicitários com lojas paraibanas.

VEJA TAMBÉM

 Paraibano de Guarabira, influencer digital, se destaca nacionalmente como produtor dos famosos

Em 2019, Gkay foi convidada por Whindersson Nunes a participar de Os Roni, no canal Multishow, interpretando Jennyfer. Em dezembro de 2019, se tornou a primeira brasileira a alcançar 1 bilhão de impressões no Instagram.

Em 2020, gravou seu primeiro filme para a Netflix. O filme ‘Carnaval’ foi lançando no dia 2 de junho de 2021 alcançando o TOP 10 mundial durante as 2 primeiras semanas de lançamento.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: