header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Ipaumirim-CE lança edital para Processo Seletivo Simplificado; confira datas

As inscrições estão marcadas para os dias 22 e 23 de junho e o resultado final do certame será no próximo dia 5 de julho.

Por Luiz Adriano

18/06/2021 às 18h02 • atualizado em 18/06/2021 às 22h43

A Prefeitura Municipal de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense, lançou um edital no último dia 12 de junho de um Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de novos servidores para diversas áreas do município. O repórter da TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, Enéis Raul, esteve em frente ao prédio da prefeitura durante o programa De Olho na Gestão desta quinta-feira (17) e trouxe detalhes do certame.

O Período de inscrição irá durar apenas dois dias, terá início dia 22 de junho e vai até o dia posterior, 23. A isenção já aconteceu, que foi na última quarta-feira (16).

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Empresário custeia de seu próprio bolso acesso à passagem molhada, na zona rural de Ipaumirim

Enéis Raul, repórter da TV Sul Cariri em frente ao prédio da prefeitura de Ipaumirim-CE.

Conforme o relato de Enéis Raul, dia 24 de junho será publicado o edital com os deferidos e os indeferidos juntamente com o pedido de recursos.

No dia 25 de junho haverá o resultado final das inscrições e dia 28 será publicado o edital complementar com normas e locais para realização da segunda etapa.

O edital também ressalta que na análise de capacidade profissional, é importante frisar que as pessoas que fizeram sua inscrição de cargos de nível superior, a avaliação será dada através do currículo vitae.

A segunda etapa será através de uma entrevista onde locais ainda serão marcados. O resultado final de todo o processo seletivo será no próximo dia 5 de julho.

Veja o edital na íntegra:

EDITAL_001_2021_0000001 – Ipaumirim

Confira as datas:

Datas do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Ipaumirim-CE.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: