header top bar

section content

Pedagoga da região de Sousa morre vítima de Covid-19 em Patos; Diocese de Cajazeiras lamenta a perda

Lourdes Saraiva era membro do Apostolado da Oração, grupo vinculado à Diocese de Cajazeiras. O perfil do grupo no Facebook lamentou a morte dela

Por Jocivan Pinheiro

22/09/2020 às 16h46 • atualizado em 22/09/2020 às 17h14

Lourdes Saraiva faleceu em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus

A pedagoga Lourdes Saraiva, de 50 anos, que residia em São José da Lagoa Tapada, faleceu nesta terça-feira (22), no Hospital Regional de Patos, vítima de complicações de saúde provocadas pela Covid-19.

De acordo com informações de uma sobrinha, a pedagoga estava internada no HRP há uma semana. Ela chegou a ser atendida antes no Hospital Regional de Cajazeiras, mas depois foi transferida para Patos.

VEJA TAMBÉM: Médica de família tradicional de Cajazeiras morre de Covid-19 em hospital da capital

Lourdes Saraiva era membro do Apostolado da Oração, grupo vinculado à Diocese de Cajazeiras. O perfil do grupo no Facebook lamentou a morte dela.

“Com pesar recebemos hoje a notícia do falecimento de Lourdes Saraiva, ex-coordenadora do AO de São José da Lagoa Tapada, vítima da COVID-19. Cristo te chamou, Ele te receba, acolhendo sua alma junto à presença do Altíssimo. O Apostolado da Oração de toda a Diocese de Cajazeiras consterna-se com sua partida e rende orações pelo seu descanso eterno”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: