header top bar

section content

Comitê cobra mais engajamento da bancada paraibana em prol do Hospital Universitário do Sertão

O resultado da reunião do dia 22 ainda não é conhecido, mas pelo que foi sentido nas falas iniciais, não houve o apoio esperado e merecido dos deputados paraibanos para o projeto do HU Sertão

Por Diário do Sertão

23/10/2019 às 10h44 • atualizado em 23/10/2019 às 12h06

Comitê Pró HU Sertão está novamente em Brasilia para sensibilizar a bancada paraibana

O Comitê Pró HU Sertão está novamente em Brasilia para sensibilizar a bancada paraibana no aporte de mais recursos para a construção do Hospital Universitário do Sertão. Na agenda, visita aos gabinetes dos parlamentares e reunião da bancada.

“O Sertão e toda a Paraíba espera dos seus representantes no Parlamento a devida atenção para essa causa tão nobre e de dimensões gigantescas sob qualquer ponto de vista. É preciso mais engajamento dos parlamentares, particularmente aqueles votados em nossa região”, disse Dr. Antonio Fernandes, diretor do Campus da UFCG em Cajazeiras e coordenador do Comitê.

VEJA TAMBÉM

“Não podemos ser negligentes com o povo sertanejo, com suas lutas e sonhos, e esse hospital, sem sombra de duvidas, representa um marco no desenvolvimento regional, formativo e de saúde do Sertão paraibano. Portanto, esperamos mais engajamento da bancada nessa luta, tratando-a com a prioridade que ela merece“, completou.

Comitê Pró HU Sertão ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo, que se comprometeu com o projeto

RESULTADO

A bancada se reuniu nos dias 8 e 22 para definir as prioridades das emendas para esse ano e terá até o dia 24 deste mês para indicar quais projetos serão contemplados com recursos de emendas de bancada.

O resultado da reunião do dia 22 ainda não é conhecido, mas pelo que foi sentido nas falas iniciais, não houve o apoio esperado e merecido dos deputados paraibanos para o projeto do HU Sertão.

Comitê Pró HU Sertão ao lado do deputado Wilson Santiago, que se comprometeu com o projeto

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: