Corpo de mulher que estava desaparecido é sepultado sob muita comoção em Patos, no Sertão
Os pais estavam muito abatidos, e o diácono Antônio Peronico fez uma pregação de fé e de conforto para a família.
Foi sepultado na noite dessa quinta-feira (22), o corpo de Maria da Conceição Santos, conhecida por Ceiça, de 32 anos, em Patos, Sertão da Paraíba. Apesar da hora avançada um grande número de pessoas aguardava em frente à residência da família no Bairro Monte Castelo.
VEJA TAMBÉM: Mulher chora em apelo para encontrar irmã desaparecida na região de Patos: “Quero apenas o corpo dela”
O clima era de muita comoção da família e dos amigos. Os pais estavam muito abatidos, e o diácono Antônio Peronico fez uma pregação de fé e de conforto para a família.
Por volta das 23h30min o corpo da mulher foi sepultado no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.
CORPO FOI ENCONTRADO
Um agricultor encontrou nessa quarta-feira (21), no Sítio Cachoeirinha, Zona Rural de São José de Espinharas, às margens da BR-110, o corpo já em decomposição da jovem Maria da Conceição, conhecida por Ceiça, desaparecida desde a quinta-feira (15) na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.
O corpo foi identificado pelas vestes, já que eram as mesmas que a vítima vestia no dia que desapareceu. Um detalhe é que o corpo foi encontrado sem calçados, e a polícia vai investigar esse fato.
O EX
O motorista Jozinaldo Queiroga da Costa, de 33 anos, foi encontrado morto em uma casa abandonada no sítio Quixaba Velha, município de Quixaba, no Sertão do estado, nesta sexta-feira (16). A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio após ter assassinado a ex-mulher.
DIÁRIO DO SERTÃO com fots do Patos Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário