LUTO: Morre em Hospital de Campina Grande um dos mais tradicionais comerciantes de Sousa
O comerciante estava internado desde a semana passada no HTC, onde se tratando de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Morreu na manhã deste sábado (23), no Hospital de Trauma de Campina Grande, o senhor Domingos do cachorro-quente, um dos mais tradicionais comerciantes do segmento de sanduíches da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.
Domingos estava internado desde a semana passada no HTC, onde se tratando de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Segundo informações de familiares, Domingos se sentiu mal em casa e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, onde foi atendido, examinado e medicado, em seguida foi transferido para Campina Grande.
PIONEIRO
“Domingão do Madrugão”, como também era chamado, foi um dos primeiros donos de trailer de cachorro-quente na cidade de Sousa. Em seu ponto principal, “O Madrugão”, que funcionava na calçada da Escola Estadual Batista Leite, no Centro de Sousa, os sanduíches na chapa era uma novidade na década de 1980.
O comerciante também investiu no segmento de pizzaria e churrascaria na Avenida Nelson Meira, no Jardim Iracema. Ele ainda era proprietário de uma lanchonete próximo à Capelinha, no Bairro São José.
DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Levi
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário