header top bar

section content

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

No 15º episódio, foi mostrada uma matéria especial sobre os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e sua importância na história contemporânea.

Por Campelo Sousa

15/12/2018 às 11h33

O último episódio da primeira temporada do programa Coisas de Cajazeiras, apresentado pelo jornalista Christiano Moura, foi ao ar na quinta-feira (13), na TV Diário do Sertão.

No 15º episódio, foi mostrada uma matéria especial sobre os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e sua importância na história contemporânea.

Na entrevista, um papo sobre arquitetura e urbanismo com o arquiteto Silton Henrique.

No Almanaque, a seção Retrovisor fez um passeio por alguns dos mais emblemáticos edifícios de Cajazeiras.

Nas Andanças pelo Sertão de Cajazeiras, mostramos o nosso giro regional.

Este episódio marca o fim da primeira temporada, de caráter experimental, do programa Coisas de Cajazeiras na TV Diário do Sertão.

Último episódio da temporada do programa Coisas de Cajazeiras

“Com este episódio final, vamos dar uma pausa nas nossas produções, prometendo voltar no ano que vem, com uma nova roupagem, um novo formato e até um novo dia e horários para a exibição do programa Coisas de Cajazeiras”, disse o jornalista Christiano Moura.

O programa Coisas de Cajazeiras foi ao ar às terças e quintas-feiras, às 7 e meia da noite, na TV Diário do Sertão e na Netline HDTV canal 3, com reprises aos sábados (17h45) e domingos (9h10). Para assistir a temporada completa no Youtube, acesse o canal Coisas de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: