Sousa: Polícia ¨estoura¨ fábrica de explosivos clandestina e apreende 80 kg de material
Além dos explosivos, a polícia encontrou e apreendeu animais silvestres. O proprietário do local foi preso em flagrante.
A polícia de Sousa apreendeu nessa terça-feira (17), aproximadamente 80 quilos de material explosivo em uma fábrica clandestina, que funcionava no bairro Boa Vista, no município sousense.
A apreensão aconteceu durante a “Operação Chinês”, deflagrada pelo Corpo de Bombeiros em parceria com as polícias Militar e Civil, além do IBAMA.
No local foram apreendidos também, armas, animais silvestres, carvão e lenha.
O Major Carlos Gean, comandante do Corpo de Bombeiro, afirmou que a operação só foi possível após denúncias da população, que temiam que uma tragédia semelhante a que ocorreu na cidade de Cajazeiras, no ano passado, viesse a acontecer no local.
O proprietário, conhecido como “Renato Fogueteiro” foi preso em flagrante. Já o material foi destruído pelo Exército.
Em Cajazeiras, a explosão matou uma pessoa, deixou vários moradores feridos, além de danificar cerca de 100 casas no local.
Veja fotos na galeria!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário