header top bar

section content

Humorista paraibano está internado com Covid-19 em João Pessoa: ‘Essa é a maior batalha da minha vida’

O jovem está internado e seguindo tratamento

Por SHOW DIÁRIO

06/07/2020 às 08h58 • atualizado em 06/07/2020 às 09h12

Renan da Resenha (Foto: Reprodução / Instagram)

O humorista Renan da Resenha foi mais uma vítima do Coronavírus.

Renan faz parte dos 52.728 casos confirmados da doença na Paraíba. Em suas redes sociais, o paraibano confirmou que está internado em tratamento para Covid-19 e pediu orações dos fãs.

“Gente, como milhares de pessoas no mundo fui pego pelo covid. Estou internado em tratamento e usando todas as minha forças nesta batalha. Tem sido difícil, doloroso e assustador demais. Porém, não se passa nada em minha cabeça além da cura. Deus vai me curar junto a equipe médica que estão me tratando com maior carinho do mundo!

Um médico me falou que já viu vários pacientes dele me assistindo enquanto se travavam, sempre com um sorriso no rosto. E concluiu que eu trabalho aqui também alegrando e ajudando a curar medos e depressões! Mas meu lugar é em casa, nos palcos, perto de vocês…

Essa é a maior batalha da minha vida e Só tenho um pedido a vocês 🙏🏻 Rezem por mim gente! Quero muito viver… prometo recompensar cada oração com muita alegria e sorrisos naquele dia difícil que vc viver! Um beijo grande em cada um! VAMOS VENCER! “Estarás sobre a proteção do SENHOR, ao saíres e ao voltares, desde agora e para todo o sempre.”

Ver essa foto no Instagram

Gente, como milhares de pessoas no mundo fui pego pelo covid. 😔 estou internado em tratamento e usando todas as minha forças nesta batalha. Tem sido difícil, doloroso e assustador demais. Porém, não se passa nada em minha cabeça além da cura. Deus vai me curar junto a equipe médica que estão me tratando com maior carinho do mundo! Um médico me falou que já viu vários pacientes dele me assistindo enquanto se travavam, sempre com um sorriso no rosto. E concluiu que eu trabalho aqui também alegrando e ajudando a curar medos e depressões! Mas meu lugar é em casa, nos palcos, perto de vocês… Essa é a maior batalha da minha vida e Só tenho um pedido a vocês 🙏🏻 Rezem por mim gente! Quero muito viver… prometo recompensar cada oração com muita alegria e sorrisos naquele dia difícil que vc viver! Um beijo grande em cada um! VAMOS VENCER! “Estarás sobre a proteção do SENHOR, ao saíres e ao voltares, desde agora e para todo o sempre.” 🙏🏻❤️💪🏻

Uma publicação compartilhada por Renan Da Resenha (@renandaresenha) em

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: