header top bar

section content

VÍDEO: Apresentador famoso revela que está trabalhando para levar radialista cajazeirense para a Record

Geraldo Luiz lembrou que demorou 22 anos para chegar à TV e ressaltou: "Tu tem um cara que te defende aqui"

Por Redação Diário

08/04/2020 às 14h44 • atualizado em 08/04/2020 às 18h07

Em sua página oficial do Instagram, o apresentador do programa Balanço Geral São Paulo, Geraldo Luiz, fez uma transmissão ao vivo com direito a dividir tela com o radialista cajazeirense Abrantes Junior, hoje radicado em Patos.

Na conversa, Geraldo Luiz fez uma revelação para milhares de seguidores que acompanhavam a live, ao dizer que Deus iria abençoar o radialista cajazeirense e que logo logo ele estaria em São Paulo trabalhando.

Geraldo Luiz confirmou que até teve uma conversa com a direção da Record TV a respeito de Abrantes Júnior. O apresentador assumiu que é um defensor do nome do paraibano para a televisão paulista: “Tu tem um cara que te defende aqui”, disse Geraldo Luiz.

VEJA TAMBÉM

Famoso humorista conta trajetória e piadas no Diário News para descontrair isolamento social

O apresentador da Record fez questão de lembrar o dia em que se conheceram em um hotel na cidade de Afogados da Ingazeira, no Pernambuco.

“Quando eu te recebi naquele hotel e deixei a porta do quarto aberta para você entrar sem te conhecer, é porque eu já sabia que você era um homem sério, um profissional sério. Eu demorei 22 anos para chegar na televisão, a tua hora vai chegar porque você é um cara inteligente e um cara verdadeiro”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: