header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Bom Jesus promove 4 dias de carnaval com sucesso de público, e festa se consolida

Prefeito Roberto Bayma destacou os investimentos que tem feito na área da cultura e lazer e disse que todo ano se impressiona com o crescimento dos eventos carnavalescos

Por Jocivan Pinheiro

26/02/2020 às 19h22 • atualizado em 26/02/2020 às 19h25

A tradição se repete, porém cada vez maior. A Prefeitura de Bom Jesus, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou quatro dias de carnaval com uma programação recheada de eventos que começaram a partir do sábado, quando aconteceu a abertura com a presença do prefeito Roberto Bayma e outras autoridades.

O Rei e a Rainha do carnaval receberam as chaves da cidade e uma premiação em dinheiro, decretando assim a abertura oficial do carnaval de Bom Jesus ao som de muito frevo.

Já no domingo, Bom Jesus ficou pequena para receber o grande número de foliões de outras cidades que foram assistir à tradicional Corrida de Jegue, que já é destaque nacional.

O prefeito Roberto Bayma destacou os investimentos que tem feito na área da cultura e lazer e disse que todo ano se impressiona com o crescimento dos eventos carnavalescos de Bom Jesus.

VEJA TAMBÉM

Bandas baianas e blocos animam carnaval de Cajazeiras; Biquíni Cavadão sacudiu a avenida

Prefeito Roberto Bayma (à direita) entrega prêmio de 1º lugar na Corrida de Jegue

O vencedor da Corrida de Jegue desse ano é da cidade de Jataúba-PE e levou R$ 2.000,00 em prêmio. O evento, que já tinha sido matéria da Rede Globo, desta vez foi destacado pelo popular apresentador Sikêra Júnior, da Rede TV.

Após a entrega dos prêmios, o prefeito convidou todos para caírem no frevo com quatro atrações musicais em praça pública.

A segunda-feira começou com o bloco “Uau” desfilando pelas ruas da cidade até a praça do frevo, onde três atrações musicais se apresentaram. O carnaval de Bom Jesus se encerrou na terça com três bandas animando os foliões.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: