header top bar

section content

VÍDEO: Radialista líder de audiência em Sousa muda de casa e anuncia novo programa agora em Rede Rádios

Há mais de 20 anos, Jucélio Almeida é dono de uma voz inconfundível e de uma credibilidade Ímpar na região da grande Sousa

Por Redação Diário

08/12/2019 às 16h34 • atualizado em 08/12/2019 às 23h29

Ele tem mais de 20 anos no rádio da cidade de Sousa, e foi durante esse tempo que o radialista Jucélio Almeida conquistou seu público ouvinte, onde destes oito apresentou o programa Radar Líder ao lado de grandes nomes da comunicação sousense.

Dono de uma voz inconfundível, Jucélio anunciou na última sexta-feira (06), a sua mudança de casa, ele a partir de agora faz parte do Sistema de Comunicação Diário e fará parte da bancada do programa Olho Vivo, onde todos os dias trará ao vivo as notícias da região da grande Sousa.

+Jucélio Almeida dá dez a Copa do Mundo no Brasil, critica imprensa e diz: “Cajazeiras é unida”

Para Petson Santos, diretor administrativo do Diário do Sertão, a vinda de Jucélio fortalece a equipe de jornalismo da rede Diário de rádios, TV e Plataformas Digitais. “Estamos muitos felizes, pois Jucélio que antes só assinava uma coluna no nosso portal, agora fará parte do nosso projeto e não tenho dúvida que será um sucesso, com tudo que ele faz”.

Ao lado de Lucas Santos, Jucélio Almeida fará entrevistas, reportagens e participará AO VIVO no programa Olho Vivo na Rede Diário do Sertão

Jucélio Almeida estará ao vivo, em áudio e vídeo a partir desta segunda-feira, dia 09 de dezembro, às 17 horas, onde dividirá a bancada com Petson Santos, Jota França e José Dias Neto no programa Olho Vivo em Multi Plataformas.

“É um prazer muito grande integrar essa casa com você meu irmão”, disse José Dias Neto e Jota França.

Jucélio entrará AO VIVO todos os dias de Sousa em linha direta

Para ouvir pela Rede Diário de Rádios:

• Rádio Sousense 87 FM (Sousa)
• Rádio Cidade FM 104 FM (Cajazeiras)
• Rádio Barrozo 89 FM (Cajazeiras)
• Rádio Nativa 87 FM (Piancó)
• Rádio Poço Dantas 104 FM (Poço Dantas)
• Rádio Capivara 104 FM (Uiraúna)
• Rádio Santana 87 FM (Santana dos Garrotes)
• Rádio Conceição 104 FM (Conceição)
• Rádio Mariana 104 FM (Triunfo)

Para assistir pela TV Diário do Sertão

Para as cidades de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Conceição, Bonito de Santa Fé, Itaporanga e Triunfo, pela TV a cabo, Netline HDTV, canal 03.

Facebook, Youtube e Dailymotion do Diário do Sertão, ou baixe o aplicativo para os Smartfones, além do site da TV Diário do Sertão – www.tvdiario.tv

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: